Sari Summer Morning Dream

Marca: Sari Sling
Modelo: Summer Morning Dream
Composição: 100% algodão
Tamanho: 2 metros
Gramagem: 270 g/m2 
Cor: Pastel (Rosa, Azul & Lilás)

Olá a todos,

Muito de vocês não sabem mas esta será uma das reviews mais especiais para mim. Perguntam-se vocês neste momento, mas porque?
Ora bem…
A minha pipoca está quase quase a fazer 2 aninhos, ou seja, entramos neste fantástico mundo do babywearing à cerca de 2 anos (yupiiiiii palminhas para nós). Sinto-me cada vez mais nostálgica, pois os meus dias de carregadeira são cada vez mais uma miragem e que o único porta bebés que a Alícia aceita, sem dramas, é o nosso amigo Ring Sling.

Por isso, hoje despedimo-nos das reviews dos restantes porta bebés. Mas damos as boas vindas a todos os RS que quiserem cá vir passear.

Ora bem… Hoje venho falar-vos de uma marca que até receber este porta bebés me era totalmente desconhecida. 
A Sari Sling é uma marca polaca, criada muito recentemente. É uma marca que neste momento se estar a tentar implementar em Portugal, por isso temos visto por aí alguns exemplares da marca. 
Este Ring Sling em especial, foi enviado para o Panos de forma que a testássemos e que déssemos a nossa opinião sobre ele.

Pois aqui vai…
Este Ring Sling cujo o nome é Sari Summer Morning Dream é um 100% Algodão, com 270g/m2 de gramagem e com uns tons pastel que fazem apaixonar qualquer ser vivo desde mundo (do próximo não sei mas deste quase que posso garantir).

É um Ring Sling, que não necessita de muito uso para quebrar, se consegue ver que tem um tecido suave ao toque e muito maleável, não oferece qualquer tipo de  resistência a passar nas argolas, um problema que muitas vezes encontramos neste tipo de porta bebés, o que o torna de muito fácil utilização. 
É um porta bebés extremamente confortável e de fácil ajuste. Eu, pessoalmente, recomendaria o seu uso a partir do nascimento até o bebé não querer mais ser carregado. Sem dúvida, que se tiver um outro filho, este menino fará parte do nosso stash.

Posso contar-vos que foi o nosso melhor amigo durante as nossas férias e só não tiver oportunidade de o usar mais por hibernamos para um local lindo mas com muita terra e água à mistura e facilmente iria ficar sujo, devido as suas cores.

Vou tentar mostrar-vos um pouco deste nosso cantinho “secreto”, que fica perto de Santa Comba Dão e que me deixa a suspirar pelas férias do próximo ano.
Venham daí conhecer a Praia Fluvial da Senhora da Ribeira e este fantástico Ring Sling.

Inês Leite Rocha